Friday 9 June 2017

Fx Opções Machado


Fractal Audio Axe FX II Review. Ah o bom velho Axe-FX II Descubra porque eu nunca vou manter um e por que o que eu tinha para revisão é vendido você pode ser muito surpreso com a lógica Mas se você é um cara comum apenas como Me você não pode ser surpreendido pela arrogância de alguns fabricantes lá fora. Axe-FX II - por que eu não tenho one. Axe-FX II por que eu não iria entreter mantendo um a qualquer preço. Eu comprei um Axe-FX II A partir do distribuidor europeu G66 Uma grande empresa que eu poderia add. I revista a unidade eo MFC-101 no YouTube e no segundo que eu fiz foi ridicularizado para uma extensão alarmante no fórum de áudio fractal que é gerido pelo proprietário designer da empresa Na verdade eles usaram palavras racistas, o ageism foi abundante, comentários extremamente depreciativos sobre mim e, finalmente, como eu toco violão que nunca foi em revisão Lembre-se que era o Ax-FX II estava sob revisão não me. I m não um completo idiota quando se trata baixo To playing guitar Eu tenho algumas ótimas críticas de meus álbuns que eu escrevi e joguei sem um único simula Tor na vista e tiveram pelo menos duas faixas dentro dos 20 superiores em cartas de N1M para a rocha instrumental mas em revisões do equipamento Eu não jogo sempre muito bem ou sempre o começ direito, de que não há nenhuma dúvida Mas se o equipamento está sendo revisado Então francamente o jogo é outra história é a engrenagem que eu tenho que focalizar. Quando se trata de dizer comentários racistas, expressando rialismo e outras coisas que eu não vou colocar neste site porque eu recebo muitas pessoas visitando quem eu Don t sentir deveria estar sujeito a esse abuso em que o fórum Eu não aceito esse tipo de coisa Talvez o seu OK para o PROPRIETÁRIO de que a empresa para tolerar esse tipo de coisa, mas onde eu venho de sua prática de negócios simplesmente ruim Um CEO decente com o pensamento Para a sua empresa iria resolver esse problema nesse fórum imediatamente, enquanto o outro tipo, como o que está lá feliz em permitir que tudo Muitas vezes você acha que o que são basicamente engenheiros têm pouca perspicácia de negócios quando se trata de gestão de uma empresa Na verdade eu Eu vi isso antes. Lembre-se que eu provavelmente sou apenas como você, eu pegar uma guitarra e tocar porque eu gosto de E eu escrevo comentários porque eu estava doente e cansado de ver comentários que de uma forma ou de outra não reflete os produtos que eu comprei E há muitos que escrevem opiniões que muitas vezes não são um verdadeiro reflexo do equipamento em questão Custa-me caro para comprar o equipamento pessoalmente, assim como você faz e passar incontáveis ​​horas escrevendo sobre o que eu encontrar para que outros músicos podem se beneficiar em alguns Maneira da minha experiência Certamente este site tem sido continuamente desenvolvido desde a década de 90 nessa base. Infelizmente, mesmo o proprietário estava me chamando coisas que ele não deveria ter feito e que só não é certo ver abaixo. Depois de tudo eu era um cliente pagador Então talvez ele poderia acontecer com você. E isso é onde eu tenho problemas com essa empresa O fórum diz bem-vindo e os chimpanzés lá dizer tudo o resto você poderia pensar em tudo, porque eu escrevi um comentário que eles don t concordar com Razões por que Bem, vá E fi Mas eu acho que se você mostrar algumas coisas que são irrefutáveis, então eles estão preocupados que talvez alguém tenha soprado a tampa de lixo. Mas como um cliente que foram tratados como merda E para um produto que é equivalente a 3500 ou 2500 no Reino Unido que fede Lembre-se como eu fui dito por muitos outros ex-proprietários e caras que sofreram com a empresa que poderia ser você. Actually eu fiz como alguns do produto a caixa foi emocionante para abrir, mas eu Não gostava. A espera de 4 a 6 meses. A soldagem de pombo dentro da unidade era amadora e, francamente, vi melhor soldagem em amplificadores chineses realmente ruins. Isso importa porque o Axe-FX II diz que deveria ser usado na estrada. O caso de que a soldagem poderia quebrar ou quebrar sob o estresse - sim é realmente tão ruim que eu nunca vi um trabalho pior e ainda tem a imagem para confirmar exatamente como a arte foi fornecido e vendido para mim Simplesmente terrível. O fórum que eu tenho absolutamente Não há tempo para por causa de sua língua, atti Tude, comentários racistas e outras coisas em contravenção do seu próprio fórum regras. O proprietário que é o administrador do fórum ou membro semelhante, bem a fantasia que vai ridicularizá-lo se você perguntar sobre qualquer coisa que ele não gosta de pedir ou qualquer outra questão razoável. O produto sem onde foi feito carimbado nele um requisito para a Europa e os EUA, bem como estes dias Eles carimbaram a caixa de papelão que é alegado ainda está em violação da lei Isso importa há alguns equipamentos terrivelmente mal produzido de alguns países E você tem o direito de saber as marcações tem que ser sobre a unidade em si permanentemente eu acredito desde que eu lhes disse sobre seus problemas e problemas ilegais sobre este ponto que eles já abordaram que e viu a luz Se você souber diferente basta contactar-me Talvez eles podem enviar a verificação de gestão para mim, em vez do engenheiro que parecem empregar o CEO que claramente não sabia a lei. Lotes de sons nem eu ou possivelmente você provavelmente nunca use. O absol Utely repugnante preço quando eu comprei o seu mais barato nos EUA de longe e eles até mesmo desconto para os caras EUA, mas não aqui na Europa soa como um negócio de reparação de preço novamente para mim. Um documento CE certificado auto eu realmente gostaria de ver o Documento de teste original que todos têm o direito de ver mostrando o Ax-FX II em condições de teste e todos os testes e resultados em vez de alguma auto-certificação assinada pelo engenheiro proprietário que não conhecia a lei sobre CE que realmente não mostra resultados de Esses testes de qualquer forma, é possível considerar se eles já existiram em primeiro lugar Por que não pedir uma cópia que você tem direito a sob EUA e direito europeu. Não inclusão do certificado RoHS ou marcas na unidade com a unidade que eu comprei , O número de série sobre ele deve estar no documento RoHS do fabricante para a Europa e rapidamente se tornando lei estado por estado nos EUA também Pedir que, como você tem o direito de vê-los válidos mostrar o seu número de série sobre ele e quando ele estava louco E e por quem eu suspeito que a placa principal foi feita por um terceiro em algum lugar Talvez eles atualizados que também da minha informação como eles estavam claramente em uma perda para a unidade que me forneceu. Mas o que eu gosto é. A nova unidade Kemper amplificador Semelhante ao Ax-FX II, mas quase a metade do preço e soa muito melhor em simulações amp. About 10 simulações amp em todo o Ax-FX II e alguns dos efeitos, mas que é caro para o que é basicamente um processador de efeitos Mesmo o Pro Eu tenho o Ax-FX II uma pontuação razoável para o que eu encontrei quando eu revista essa unidade - não era perfeito por qualquer meio como um produto Infelizmente, por causa dos comentários racistas que foram postadas E o serviço ao cliente lembro que eu sou um cliente pagando o preço cheio Eu rebaixei o produto um pouco para refletir que o fórum onde você tem que ir para obter apoio Eu não iria lá e outras coisas que eu aprendi desde de muitos outros ex clientes que disseram Me suas histórias Estranhamente muitos refletem as experiências que eu tinha eu tê-los todos no arquivo. A classificação do produto é 2 fora de 10 Por que bem de onde eu venho, não há absolutamente nenhuma desculpa para todos os comentários em seu fórum, não há desculpa para o tratamento Clientes como eu fui tratado e não há absolutamente nenhuma desculpa para pagar 2500 ou 3500 quando você pode comprá-lo nos EUA com o seu pedal para substancialmente 1 3 fora menos dinheiro, mas você também obter zero cliente respeito jogado em e tanto abuso como Você pode manipular. Eu pessoalmente nunca comprar outro destes enquanto eu vivo, bem pelo menos até que eu rever alguma engrenagem nova que eles fazem algum dia eu acho que os amplificadores de tubo comê-lo para o café da manhã mesmo agora Ampères de tubo pode ser melhor do que o Kemper também , Mas pelo menos o proprietário ganhou t chamá-lo de um chucklehead É realmente cômico quanto mais eu penso sobre isso Como um proprietário da empresa pode chamar os clientes que - é ridículo. Seu simples realmente Se você é um cliente PAYING de qualquer empresa, E você é tratado extremamente mal En vender a engrenagem e ir embora, mas não se esqueça de dizer aos seus amigos como você foi tratado eu faço Porque eu não quero outras pessoas sendo chamado de chucklehead pelo proprietário da empresa ou pior recebendo observações racistas banded sobre eles Ou realmente ser fornecido produtos com Questões Awful. He claramente não vem de vendas e talvez não quer que sua empresa para ter sucesso que sabe chamando clientes nomes desta forma é má notícia para que a empresa Shhh don t dizer-lhe com alguma sorte ele pode desaparecer away. Click para um maior Imagem. Em um momento eu pensei que era apenas eu, mas infelizmente não Leia aqui como esses caras também sofreram de muitas maneiras não menos que atitude terrível quando você precisa de apoio. Há muitos outros que sofreram de uma forma ou de outra por rude arrogante As pessoas que possuem a empresa, empregados pela empresa ou supostamente sendo atualizado continuamente com o equipamento livre - daí a natureza agressiva sobre o fórum de apoio Bem chique that. Don t olhar para a revisão, porque nunca vai acontecer em t Seu site ou talvez ele, mas por favor, faça suas próprias conclusões sobre o equipamento eo cara que executa esse show para não mencionar o fórum terrível que é o único lugar para ir para ajudar a última vez que eu verifiquei O site eu fechei também No entanto, você Gostaria de saber que eu estava ameaçado pela Fractal Audio, porque eles disseram que a Fractal Audio foi a sua marca de comércio Infelizmente para eles, eu verifiquei isso nos registros de marcas de comércio do governo em todo o mundo antes de dar esse site para o Fractal Audio e você sabe o que eles NÃO OWN Fractal Audio como uma marca comercial e nunca have. So eu disse-lhes que eles não tinham direito ao domínio, que ainda está na minha posse até hoje eu não vai fivela do que é realmente uma mentira enfrentada RIP Fractal eu acho que o que vai e volta. AB Mckenzie 1997-2017 Todos os Direitos Reservados.4 resultados para fractal audio ax fx ii. eBay determina este preço através de um modelo aprendido pela máquina dos preços de venda do produto nos últimos 90 dias. eBay determina o preço de tendência através de um modelo aprendido pela máquina do Produto s preços de venda nos últimos 90 dias Novo refere-se a um novíssimo, não utilizado, não aberto, item não danificado, e usado se refere a um item que foi utilizado anteriormente. Top Rated Plus. Sellers com o mais alto comprador ratingss. Returns, dinheiro de volta. Ships em um dia útil com rastreamento. Top Rated Plus. Sellers com mais alto comprador ratingss. Returns, dinheiro back. Ships em um dia útil com rastreamento. Não encontrar o que você está procurando Seguir fractal áudio ax fx ii para obter e-mail Alertas e atualizações em seus resultados eBay Feed.12 para fractal ax fx. eBay de áudio determina esse preço através de uma máquina aprendida modelo dos preços de venda do produto s nos últimos 90 dias. EBay determina tendência de preço através de um modelo aprendido máquina do produto s Preços de venda Dentro dos últimos 90 dias Novo refere-se a um item novo, não utilizado, não aberto, não danificado, e usado se refere a um item que foi utilizado anteriormente. Top Rated Plus. Sellers com maior rating. Obrigado comprador, devolução de dinheiro. Dia útil com rastreamento. Top Rated Plus. Sellers com mais alto comprador ratingss. Returns, dinheiro back. Ships em um dia útil com tracking. Not encontrar o que você está procurando Seguir fractal ax ax fx para obter e-mail alertas e atualizações em seu Feed do eBay.

No comments:

Post a Comment